Reunião ocorrida em 24/01/2017

Em 25/01/2017 - Reunião ocorrida em 24/01/2017

Ontem (24/01/2017) aconteceu a 2ª Reunião Ordinária da 18ª Legislatura da Câmara Municipal.

Os membros da diretoria do Hospital e Maternidade São Pedro estiveram presentes, a convite do Vereador Robison acatado pela Presidência da Câmara, para esclarecer sobre a atual condição financeira da instituição. O senhor Edmilson, Vice Presidente do Hospital, em nome dos demais membros, fez uso da palavra e apresentou os valores gastos mensalmente, as dividas da instituição referente o ano de 2016 e respondeu os questionamentos dos Vereadores, que se mostraram muito preocupados com a atual condição e colocaram-se a disposição para colaborar com a instituição.

No decorrer da reunião, todos os Vereadores fizeram uso da palavra e comentaram sobre assuntos de interesse do Município, solicitando diversas melhorias para o perímetro urbano e rural.

Foi apresentado projeto de lei que concede reajuste salarial dos servidores públicos municipais, oriundo do Poder Executivo, que será votado hoje (25/01/2017) em reunião extraordinária. Os Vereadores manifestaram apoio ao projeto.

Em pauta também, Projeto de Lei que concede o transporte escolar gratuito aos universitários de nosso Município. Manifestaram contentamento pela iniciativa do Poder Executivo e apoiaram a ideia de ajudar os universitários, aprovando por unanimidade de votos!