Em 12/05/2017 - 34º Congresso de Municípios Mineiros promovido pela Associação Mineira de Municípios – AMM

Nos dias 09, 10 e 11 do mês de maio, os Vereadores Nelson Carlos da Silva – Presidente da Câmara Municipal e Dionatan Silva de Moura – 1º Secretário da Mesa Diretora, participaram da abertura do 34º Congresso de Municípios Mineiros promovido pela Associação Mineira de Municípios – AMM, na cidade de Belo Horizonte.

No decorrer do evento, visitaram diversos stands de empresas prestadoras de serviços no Município e stand da Secretaria de Governo – SEGOV para protocolo de ofícios com o Chefe de Gabinete, senhor Edinho Moura. Participaram de diversas palestras, sendo: “Políticas Publicas Municipais em tempo de crise e as novas soluções”, ministrada por Jacoby Fernandes; “Política, Economia e Municipalidade”, ministrado por Merval Pereira; e “O papel do INDI, BDMG e da CODEMIG no fomento para o desenvolvimento econômico municipal”, ministrado por Isabela Freire – Coordenadora Técnica da Lei Robin Hood – Fundação João Pinheiro.

Estiveram também na Assembleia Legislativa, reunidos com o Deputado Estadual Ulysses Gomes para oficializar recursos para o Município.