Comunicado Câmara

Em 09/03/2020 - Comunicado Câmara

A Câmara Municipal de São Pedro da União informa que no dia 10/03/2020, os Vereadores Antônio Moacir C. Filho, Dionatan Silva de Moura, Gilson Von da Sila, Nelson Carlos da Silva e Robison de Oliveira Ribeiro, acompanhados do Deputado Estadual Cássio Soares, Prefeito Custódio e Vice-prefeito Ronaldo, reunirão no DEER – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Urbana para PLEITEAREM a confecção e custeio de projeto para possível futura pavimentação asfáltica de 7,5 KM de estrada - acesso do Distrito de Biguatinga à BR146.

Portanto, considerando previsão do Regimento Interno desta Casa, que dispõe que “As reuniões da Câmara, ressalvadas as solenes, somente serão abertas com a presença da maioria de seus membros...”, informamos a impossibilidade da realização da sessão agendada para o dia 10/03/2020.

Diante o exposto, por ato do Presidente, fica transferido para o dia 12 de março de 2020 (quinta-feira) às 19 horas, a 5º Reunião Ordinária da Câmara Municipal, onde serão pautadas as matérias que seriam tratadas no dia 10/03/2020.

Oportuno esclarecer que, os citados Vereadores, depois de cientificados do agendamento da reunião no dia 10/03/2020, solicitaram novo agendamento para data posterior, porém foram informados da impossibilidade de, neste momento, nova data já predeterminada pelo DEER.