Programa Pró Genética

Em 24/03/2017 - Programa Pró Genética

No dia 23 de março, o Presidente da Câmara Municipal, Nelson Carlos da Silva e os Vereadores Moacir Donizeti de Avila Júnior e Ricardo Fidelis de Sousa participaram do Evento "Programa Pró Genética" realizada no Instituto Federal Sul de Minas, campus Muzambinho. Também estiveram presentes o Prefeito, senhor Custódio, Secretaria do Dep. Municipal, senhora Catarina e o Engenheiro Agrônomo da Emater, senhor Luis Henrique. Na oportunidade o Deputado Estadual Emidinho Madeira, através do Programa Mais Genética, com apoio da EMATER - MG, Alta Genética e Instituto Federal, distribuiu para cada cidade 01 botijão com 60 doses de sêmen, pipetas e luvas para inseminação, sendo o Município de São Pedro da União também contemplado.