Programa Propriedade Monitorada – Rede de Fazendas Protegidas

Em 28/05/2017 - Programa Propriedade Monitorada – Rede de Fazendas Protegidas

No dia 27 de maio, realizou-se na Câmara Municipal a apresentação do Programa Propriedade Monitorada – Rede de Fazendas Protegidas, em parceria a Polícia Militar, Prefeitura e EMATER-MG de São Pedro da União.

Presentes no evento o Deputado Estadual Emidinho Madeira, Prefeito Custodio, Vice Prefeito Ronaldo, Sargento Carneiro, Presidente do CONSEP Gislaine, Responsável pela Emater Local Luiz Henrique, Assessor do Secretário de Governo Reginaldo Roberto (Tuzinho), todos os Vereadores e os produtores rurais do Município.

Durante a apresentação foi falado sobre a importância e finalidade do programa, sendo facilitar a atuação da Policia Militar na zona rural, oferecer segurança aos produtores e a necessidade de recursos financeiros para instalação e aquisição dos equipamentos necessários.

Os proprietários rurais também fizeram uso da palavra e manifestaram apoio para a implantação do programa o mais breve possivel no Município.