Programa Propriedades Rurais Protegidas

Em 28/04/2017 - Programa Propriedades Rurais Protegidas

No dia 27 de abril, os Vereadores Nelson Carlos - Presidente da Câmara Municipal, Moacir Avila, Neusa Sales, Reginaldo Diniz, Ricardo Fidelis e Robison Ribeiro, participaram do evento promovido pelo CONCAFÉ em parceria com o Instituto Federal de Muzambinho e a Policia Militar na cidade Muzambinho, sendo a pauta: Programa "Propriedades Rurais Protegidas", que funciona integrado com a Polícia Militar e visa diminuir os índices de criminalidade tanto na zona urbana como rural. Também participaram do evento o Prefeito Custódio Garcia, Engenheiro Agrônomo da Emater Luis Henrique, Comandante do GPPM de São Pedro da União Sargento Reginaldo Carneiro, produtores rurais do Município e diversas autoridades e lideranças políticas da região. Na oportunidade foi informado que o Município será contemplado com o citado programa.